Minha foto
Vitória, Espírito Santo, Brazil
Sou ariano torto, vivo de amor profundo.

Memórias do que ainda considero reflexo dos meus sentimentos, explosões de sanidade e flashes do insano. Perdendo temores, curando os ardores de uma vida de dores, rimando baixinho,falando sozinho, tocando um chorinho em busca de amor, vivendo!

domingo, 21 de março de 2010

Definição




"Você fazia isso muito bem" sim, fazia - confirmo, reflexivo diante da afirmação.

"Você ainda faz bem" então me calo - triste e cabisbaixo.

"Você era...foi...um dia...uma vez"

Em meio a tantas definições ultrapassadas

Vejo outras tantas, se desfazendo...

escorrendo diante do parabrisa no final de cada dia...

é o que preciso pra indefinir tudo

amarrar uma pedra junto

e lançar pra longe, sem medo de ferir

ou invadir alguém

Quero trançar as linhas retas do meu provável destino

não quero ter que definir tudo sempre

ser indefinido já uma definição, não preciso de mais nenhuma

estar longe tudo, e não fazer parte de nada, já inclui em algum lugar "a parte"

aposto que você já tem uma definição pra isso tudo que eu disse...

Mais eu não paro por aí, aqui ainda tem muito pra você conferir

eu não sei me reduzir à essa sua simples e finita...definição.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog