Minha foto
Vitória, Espírito Santo, Brazil
Sou ariano torto, vivo de amor profundo.

Memórias do que ainda considero reflexo dos meus sentimentos, explosões de sanidade e flashes do insano. Perdendo temores, curando os ardores de uma vida de dores, rimando baixinho,falando sozinho, tocando um chorinho em busca de amor, vivendo!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu ainda sei



Além de todas as lembranças desbotadas
diante de todas as cartas rasgadas
depois de todas as fotos serem queimadas
mesmo sentido toda a frieza e indiferença do mundo
perdendo ou ganhando
sentindo o cansaço do dia-a-dia
e temendo a incerteza das tentativas
No limite da persistência
sem interesses e sem expectativas
mesmo parecendo ser um erro
com intenso sabor de loucura,
Vivendo todos os prejuízos
e possuindo todos os motivos pra ser amargo e esquecer
eu ainda lembro de como se diz: eu te amo.
mesmo para os que ainda não conseguem entender
que não escutam, que ainda não vêem, e muito menos sentem o que é isso.


E quando todo o amor do mundo parecer estar perdido...


....pode ter certeza que o meu não estará.

Um comentário:

ThomStorch disse...

haha. it's a beautiful text. COngrulations!

Arquivo do blog