Minha foto
Vitória, Espírito Santo, Brazil
Sou ariano torto, vivo de amor profundo.

Memórias do que ainda considero reflexo dos meus sentimentos, explosões de sanidade e flashes do insano. Perdendo temores, curando os ardores de uma vida de dores, rimando baixinho,falando sozinho, tocando um chorinho em busca de amor, vivendo!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tempo


Passado, não passa
devasta e me arrasa
atrás e agora, me mata

Em casa o presente
com tudo e sem nada, carente
amor e carinho, ausente

Na mente o futuro
melhoro e renovo,
eu juro
quem sabe eu me sinta seguro?
a salvo e bem longe do escuro

Chegou
o futuro: presente virou
o presente: passado tornou

Passado que fere a gente
machuca e maltrata, a mente
num quarto trancado e cansado
vivendo um amor acabado.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog