Minha foto
Vitória, Espírito Santo, Brazil
Sou ariano torto, vivo de amor profundo.

Memórias do que ainda considero reflexo dos meus sentimentos, explosões de sanidade e flashes do insano. Perdendo temores, curando os ardores de uma vida de dores, rimando baixinho,falando sozinho, tocando um chorinho em busca de amor, vivendo!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Você ainda acredita?


Ainda acredito...
Na beleza de alma
na riqueza de espírito
na nobreza da plebe
e também em vampiro

Ainda acredito...
No amor verdadeiro
ser feliz sem dinheiro
no fiel companheiro
e no herói do brinquedo

Ainda acredito...
Na pureza do mar
na verdade no altar
em carinho no lar
no Rei Urso Polar

Ainda acredito...
No sentimento da carta
no amor que não mata
na defesa sem arma
e em conto de fada

Ainda acredito...
Que eu sei amar
que eu não fiz acabar
que eu não vou mais chorar
e você vai voltar.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog