Minha foto
Vitória, Espírito Santo, Brazil
Sou ariano torto, vivo de amor profundo.

Memórias do que ainda considero reflexo dos meus sentimentos, explosões de sanidade e flashes do insano. Perdendo temores, curando os ardores de uma vida de dores, rimando baixinho,falando sozinho, tocando um chorinho em busca de amor, vivendo!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Infância


Saudades dos dias em que paixão
era apenas coisa de novela
quando o choro
era por causa do brinquedo azul
pois eu queria ter ganho o vermelho
Dos dias em que os problemas
eram apenas de matemática
Quando as dúvidas
eram somente sobre eu queria ser quando crescer
Saudades dos vilões coloridos
Dos amigos de pelúcia ou de plástico
das dívidas na cantina
e do cofrinho lotado
da liberdade no balanço velho
e da sensação de poder voar sobre ele
Queria até hoje conviver somente
com os fantasmas do casebre no quintal
Quando a solidão só chegava
quando meu irmão viajava
Quando eu apenas não me importava e vivia
Comia brigadeiro sem culpa
acreditava em estrela cadente
e tinha medo só do bicho papão
Quando as perdas eram apenas nas partidas de três cortes na quadra do colégio
Saudades de quando todos eram bons e o mundo era lindo
Saudades do meu mundo de lápis de cor
pintado com as cores do arco-íris que fiz em cartolina
e joguei fora quando acabou a minha infância
Saudades...só saudades, sem culpas e sem nenhum arrependimento.
Saudades dos dias em que eu fui feliz
e da certeza que eu tinha sobre a felicidade.

2 comentários:

Gaby Miguez disse...

só uma coisa a dizer: A R R A S O U !

@wevertonstorch disse...

muito, muito bom! me lembrei de muitas coisas que vivi na infância e quando eu achava que minha vida era um saco!

Arquivo do blog