Minha foto
Vitória, Espírito Santo, Brazil
Sou ariano torto, vivo de amor profundo.

Memórias do que ainda considero reflexo dos meus sentimentos, explosões de sanidade e flashes do insano. Perdendo temores, curando os ardores de uma vida de dores, rimando baixinho,falando sozinho, tocando um chorinho em busca de amor, vivendo!

domingo, 25 de outubro de 2009

Livre




Quebrei as correntes
e mastiguei seus elos
senti o gosto duro do ferro
e amargo dessa liberdade
sozinho, eu e eu mesmo
lutando contra mim e a favor de outros
destruindo o que sempre admirei
riscando histórias
rabiscando caminhos
pisando em falsos amores, que mordem meu calcanhar
sendo fruto das cicatrizes
e não da esperança
estou cansado do jardim cheio de árvores de plástico
dos pássaros de borracha
dos devaneios medíocres
e desses sorrisos sintéticos
e mesmo diante desse palco mal erguido
eu descobri que eu sou real
isso mesmo, não sou falso
não sou de plástico
eu sou real
e não gosto de beijo com gosto de poliestireno revestido
a verdade pode curar
pode libertar
e salvar vidas
mas também pode ferir
machucar
definhar meu coração todas as noites
e todas as manhãs
porém continua a libertar
livre...?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog