Minha foto
Vitória, Espírito Santo, Brazil
Sou ariano torto, vivo de amor profundo.

Memórias do que ainda considero reflexo dos meus sentimentos, explosões de sanidade e flashes do insano. Perdendo temores, curando os ardores de uma vida de dores, rimando baixinho,falando sozinho, tocando um chorinho em busca de amor, vivendo!

sábado, 7 de novembro de 2009

Bilhete


Pare de escrever meu nome na última pagina do seu caderno
por que meu nome deveria estar na página que você queimou
feito tudo que entre nós existiu
que em cinzas se tornou
e ao vendo se misturou
Por toda sua vida me amou
quero que em um único dia
somente por um dia...
seja capaz de me odiar
já que não é capaz
erga sua cabeça
abra suas asas
e aprenda a voar!

Um comentário:

Jobah Gharozzi disse...

Pronfundo e direto.
lega, hehe gostei
abrax

Arquivo do blog