Minha foto
Vitória, Espírito Santo, Brazil
Sou ariano torto, vivo de amor profundo.

Memórias do que ainda considero reflexo dos meus sentimentos, explosões de sanidade e flashes do insano. Perdendo temores, curando os ardores de uma vida de dores, rimando baixinho,falando sozinho, tocando um chorinho em busca de amor, vivendo!

sábado, 7 de novembro de 2009

The Best


Eu invento e me reinvento
eu mudo, me transformo
Melhoro
Supero
Brigo
Venço
Luto, batalho todos os dias
Aprendo e ensino
Tudo isso
para que em um momento
nem que seja por um mínimo instante
eu consiga ser a melhor pessoa deste mundo
pra mim
e talvez para um, ou outro alguém
Mesmo que eu continue sendo a pior pessoa pra você
sempre...todos os dias;
mas isso já não será importante
não importa mais.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog