Minha foto
Vitória, Espírito Santo, Brazil
Sou ariano torto, vivo de amor profundo.

Memórias do que ainda considero reflexo dos meus sentimentos, explosões de sanidade e flashes do insano. Perdendo temores, curando os ardores de uma vida de dores, rimando baixinho,falando sozinho, tocando um chorinho em busca de amor, vivendo!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Surpreso!

Eu sou o grito da incosequência

os braços, as mãos e os dedos da loucura

minha coragem é chuva

e meu ardor é trovão

Lancei tantas pedras no meu caminho

que não posso voltar atrás nas coisas que fiz

Minha insanidade me saceia

pra depois me sufocar

não consigo parar

mesmo diante da inércia do teu coração

vivo a perseguir o que já conheço

pois sei que ainda tem mais

e eu quero...

eu quero e preciso de tudo isso, sempre

sim! isso mesmo! desta forma e não da sua

ah...eu ainda descubro o que você é

e o que você foi

e por que assim fez e continua a fazer

e te provo

que você não tem razão

que não há razão

e que a vida

não é mera repetição

sim! você já viu isso antes;

não! você não sabe do que eu sou capaz!


Um comentário:

ThomStorch disse...

muuuuuuuuuuuito bom!

Arquivo do blog