Minha foto
Vitória, Espírito Santo, Brazil
Sou ariano torto, vivo de amor profundo.

Memórias do que ainda considero reflexo dos meus sentimentos, explosões de sanidade e flashes do insano. Perdendo temores, curando os ardores de uma vida de dores, rimando baixinho,falando sozinho, tocando um chorinho em busca de amor, vivendo!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cortinas, lençóis e vinil




Cortinas floridas

lençóis azuis

O sol penetra entre as grades

porém não me aquece

me misturei ao "blue"

o disco já gastou

virei os dois lados

e continuo de um lado só desta cama

pois mesmo de um lado para o outro

não chegarei a lugar algum

como sempre...

é como esperar aqui deitado,

por alguém que não existiu

e desistir de esperar

por alguém que já esteve aqui

Cortinas azuis

lençois floridos

nesta cama, sepultado

aqui repousa o meu amor.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog