Minha foto
Vitória, Espírito Santo, Brazil
Sou ariano torto, vivo de amor profundo.

Memórias do que ainda considero reflexo dos meus sentimentos, explosões de sanidade e flashes do insano. Perdendo temores, curando os ardores de uma vida de dores, rimando baixinho,falando sozinho, tocando um chorinho em busca de amor, vivendo!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Hoje



O dia de hoje não existe
não me senti necessário em lugar algum
disse e pensei coisas que de nada servem
presenciei e me alimentei de razões vazias
não fui lembrado por ninguém
não me senti amado e nem odiado
realmente hoje o dia não existiu
pois não senti nada
e mesmo se acontecesse algo
eu não sentiria hoje
na verdade, o dia de hoje só existe por que eu quero
e ainda consigo dar sentido à existência dele
e dar vida a coisas que parecem não existir mais, que só eu sinto, e que as pessoas esqueceram
talvez eu esteja errado, talvez o dia tenha existido sim
só sei que não fiz parte dele.

Um comentário:

Jobah Gharozzi disse...

Talvez o dia não tenha mesmo existido... mas houve nele, a inspiração pra escrever, e isso, por si só já lhe garantiu uma boa visão de si e do mundo.
abraços e seu texto é bem intimo, gostei dessa visão tua.
Abç

Arquivo do blog