Minha foto
Vitória, Espírito Santo, Brazil
Sou ariano torto, vivo de amor profundo.

Memórias do que ainda considero reflexo dos meus sentimentos, explosões de sanidade e flashes do insano. Perdendo temores, curando os ardores de uma vida de dores, rimando baixinho,falando sozinho, tocando um chorinho em busca de amor, vivendo!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Chama


O frio que eu sinto só é tão real
por que eu jamais me esqueci de como é o calor.
Acredito na frieza de espírito
tanto quanto acredito na chama que arde
e queima dentro de mim
e ao mesmo tempo faz com que eu me sinta vivo
e é de onde eu tiro forças, todos os dias.
Mesmo que os ventos continuem soprando contra mim
a cada passo que eu der
a minha chama não vai se apagar!
Jamais!

Um comentário:

Jobah Gharozzi disse...

Nunca se apaga aquilo que nasceu somente para queimar...
Tenha certeza.
Ela só vai ganhar mais força e iluminar sua parcela do universo.
abraços

Arquivo do blog