Minha foto
Vitória, Espírito Santo, Brazil
Sou ariano torto, vivo de amor profundo.

Memórias do que ainda considero reflexo dos meus sentimentos, explosões de sanidade e flashes do insano. Perdendo temores, curando os ardores de uma vida de dores, rimando baixinho,falando sozinho, tocando um chorinho em busca de amor, vivendo!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A matemática do amor



2 Grandezas Diretamente Proporcionais
2.4 Números Diretamente Proporcionais

As seqüências de vivências reais e não-nulas abaixo são diretamente proporcionais (ou, simplesmente, proporcionais) se, e somente se:

O alimento está para a fome
assim como a água está para a sede
o dinheiro está para a dívida
como remédio para a doença
os estudos para a falta de conhecimento
e "x" está para a falta amor.

Observação: Dadas duas seqüências de situações proporcionais, multiplicando-se todos os elementos de uma das seqüências por um número qualquer diferente de zero, a nova seqüência contínua sendo proporcional à outra. Menos para a última sequência...

Os resultados para a incógnita X podem ser representadas por incontáveis sentimentos, descritos em palavras, pertencentes ao conjunto universo, limitando-se somente às horas, dias, meses e anos de sua vida.

Logo X = (Desespero, Angústia, Solidão,...)

Agora, esqueça as contas, e se dê conta de que a matemática do amor consiste apenas em não querer somar onde se deve subtrair e subtrair sentimentos de lembranças ruins e pensamentos negativos, a operação principal é a divisão, seja ela de momentos, de experiências, de carinho, e do outro lado dos parênteses, colchetes e chaves, multiplique seus sorrisos, seu carinho por si mesmo, e lembre-se o amor é a falta, é a necessidade, se você procura um amor por inteiro, perfeito, não vai obter o verdadeiro resultado da equação, a carência do outro, a sede, a necessidade de ser feliz o faz buscar por alguém, esteja preparado e seja esse alguém!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog