Minha foto
Vitória, Espírito Santo, Brazil
Sou ariano torto, vivo de amor profundo.

Memórias do que ainda considero reflexo dos meus sentimentos, explosões de sanidade e flashes do insano. Perdendo temores, curando os ardores de uma vida de dores, rimando baixinho,falando sozinho, tocando um chorinho em busca de amor, vivendo!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Deslizes

As vezes te vejo
envolta a mistérios
te toco brincando
mais eu falo sério

Você se esquiva
se vai de mansinho
me sinto pequeno
menino mesquinho

Me calo, me curvo
diante de ti
lhe peço desculpas
pra não te ferir

Diante ao teu silêncio
não sei o que faço
me sinto perdido
mas logo me acho

Eu cobro resposta
me nega sorrindo
se vira se cala
acaba fugindo.

Essa foi feita antes de eu nascer! rsrs a mulher da história fugiu, mas ela voltou e é a minha mãe!
By My Father!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog